ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Josa da Padaria

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB, o ex-prefeito Josa da Padaria foi calorosamente cumprimentado por pessoas que estavam na feira do Acarí, neste domingo (24), e foi fotografado ao lado de uma senhora feliz da vida.

“Eu agradeço todos os dias a Deus por ser tão querido pelo povo de minha cidade. Todos os domingos estou aqui na feira do Acari, aliás eu fui um dos fundadores dessa feira, e é sempre desse jeito, as pessoas me abraçando, declarando apoio ao nosso projeto. Independente de política eu estou aqui, não visito à feira apenas em época de eleição”, disse Josa.

Josa tem forte penetração no bairro do Nordeste, onde está localizada a feira, e possui há muitos anos uma padaria. Todos os domingos o líder político vai à feira abraçar os amigos e é sempre recebido com carinho. “Josa, eu gosto de você de graça e pode contar comigo”, disse a senhora.

No registro fotográfico que está circulando nas redes sociais também é possível enxergar Deda Claudino, um dos possíveis pré-candidatos do PMDB. Semana passada, o ex-governador Roberto voltou a rasgar elogios a João Rafael como um bom nome para candidato e lançou o nome de Saulo de Biu como plano B. Deda vem sendo “fritado” abertamente por vereadores do bloco paulinista que defendem Fátima Paulino como candidata.

Portal 25 horas
3
0 Comentários