ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na manhã desta quarta-feira (02) a polícia conseguiu prender quatro pessoas, dentre elas uma é acusada do duplo homicídio ocorrido no dia 14 de março em Solânea no brejo paraibano. Ao receber informações de que um indivíduo se encontrava armado no “Bar do Tico” na comunidade do Baixio, policiais da Segunda Cia de Solânea foram ao local e ao chegar se depararam com quatro pessoas, dentre eles: três homens e uma mulher; um dos indivíduos Jurandi Santos Porto, vulgo “Uau” de 31 anos, portava um revólver Rossi com cinco munições intactas. Após os indivíduos serem abordados, a polícia foi revistar a bolsa da jovem Ana Paula Lima de 20 anos, quando a mesma reagiu e puxou uma arma e efetuou o disparo contra a guarnição, por sorte o sargento Jorge que fazia a abordagem, segurou no tambor do revólver impedindo que ela efetuasse outros disparos e o soldado clique aqui Cunha a imobilizou. Com Ana Paula foi apreendida um revólver Rossi calibre 32 de cano longo e em sua casa foi encontrada uma espingarda de pressão da marca Rossi. 

Além dos dois, foram detidos Ronaldo Barbosa Dantas, 21 anos e Carlos André Alves da Silva, 18 anos, que estavam juntos dos acusados. Os quatro indivíduos foram encaminhados a DP de Solânea onde serão autuados por: formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. De acordo com o Capitão J. Ferreira a polícia tinha suspeitas de que a jovem Ana Paula tinha envolvimento com o duplo homicídio ocorrido na PB-105 no dia 14 de março em Solânea.

 A jovem ao ser indagada confessou que participou do duplo homicídio, a mesma falou que entrou em contato com os indivíduos que foram até o bar onde as vítimas bebiam e realizaram a dupla execução.



3
0 Comentários

Postar um comentário