ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A oposição de Mari publicou matéria no portal ExpressoPB, site oficial da oposição, ostentando documento expedido pela gerência do Banco do Brasil da cidade, onde o mesmo trata de uma denúncia do prefeito Marcos Martins contra o ex-gestor Antônio Gomes, que segundo Martins, teria efetuado movimentação financeira em conta da prefeitura no dia 02 de janeiro, quando ele já era o prefeito constitucional do município.
 
"O que nos deixa triste é saber que o portal não fez e nem faz referência nenhuma ao desmando administrativo deixado por Antônio Gomes em sua gestão e que Marcos Martins teve que arcar com as consequências, a exemplo de fornecedores para pagar, mais de 2 milhões do MariPrev, consignados em atraso dos servidores, nome sujo da prefeitura (CAUC) entre outros. Esse portal tem cada vez mais se firmado como site oficial da oposição raivosa e que ao perder o poder quer ver o governo de Martins não dar certo. Por que não publica o caos deixado pelo ex-gestor?", disse Pedro Graciano, assessor de comunicação do prefeito Marcos Martins. Ainda segundo Pedro Graciano, a emissora comunitária local tem feito uma oposição sistemática a administração de Mari. "O que temos vsito é uma oposição ferrenha por parte dos programas jornalísticos da emissora comunitária Araçá FM ao governo do prefeito Marcos Martins e ao próprio prefeito pessoalmente, chegando uma dos radialistas ao ponto de mandar o prefeito ter vergonha na cara, numa atitude clara de raiva pessoal do gestor. É algo pessoal, raiva, ódio deles que perderam o poder", ressaltou Pedro Graciano.
 
Para o prefeito Marcos Martins, a oposição deve fazer oposição, é o seu papel, mas com responsabilidade. "Já fui oposição e oposição é para cumprir o seu papel de oposição, mas com responsabilidade, sem picuinhas e raiva pessoal. O que temos visto diariamente é três locutores da Araçá FM metendo a ripa, buscando informações para detonar o nosso governo. Tudo é motivo de criticar por criticar, mas não elogiam o que tem de bom, a exemplo da festa da mandioca que realizamos e foi um sucesso, as mais de 2900 (duas mil e novecentas) doações que fizemos em nove meses de governo para os carentes, a policlínica funcionando todos os dias com médico, sobretudo à noite. Eles só falam do lado ruim e ainda vão dizer que não tem nada de bom para tratar", disse o prefeito Marcos Martins.
 
Por está com pendências no CAUC dexadas pelo ex-gestor Antônio Gomes, a prefeitura de Mari ainda está impedida de receber recursos do governo federal, mas que, segundo o prefeito Marcos Martins, tudo já está encaminhado para resolver esses problemas e ano que vem muitos recursos virão para obras na cidade, a  exemplo de calçamentos e escolas municipais.
Foto: Prefeito Marcos Martins.


  Com assessoria - codecom -Mari
3
0 Comentários

Postar um comentário