Três
homicídios foram registrados entre a noite desta terça-feira (5) e a
manhã desta quarta-feira (6) na região metropolitana de João Pessoa. Na
noite desta terça, o ex-presidiário Reginaldo Pereira da Silva, 37 anos,
foi assassinado dentro de uma igreja evangélica, no bairro das
Indústrias, na Capital. A vítima estava há alguns meses frequentando o
templo religioso.De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da esposa participando de um culto quando dois homens chegaram ao local chamando pelo ex-presidiário. Reginaldo Pereira atendeu o chamado e quando chegou na parte externa, eles iniciaram uma discussão.
Após o bate boca, o ex-presidiário retornou para a área interna da igreja, quando foi perseguido e morto. Populares disseram que a dupla cobrava uma dívida do homem. Um dos acusados do crime foi preso.
Outros crimes
Um homem – ainda não identificado – foi encontrado morto em uma praça pública no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Moradores disseram que ouviram os disparos na noite desta terça-feira (5). A Polícia Militar disse que a vítima era conhecida na área pela prática de assalto.
Já nesta madrugada, um morador de rua conhecido apenas como Paulinho Queimado foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na calçada da antiga Proserv, no centro da capital paraibana. Paulinho era morador de Rua e foi morto com sete golpes de faca peixeira. Segundo a polícia, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando teve parte do corpo queimado.
