A vítima foi atingida com três tiros - sendo um no braço e dois na cabeça. Os bandidos fugiram levando apenas o celular do jovem, que iria se casar em janeiro de 2013
E uma postagem, o modelo diz que ‘fica imaginando o dia em que o Senhor chamará por meu nome, pra um lugar muito distante, naquele lugar não haverá: fome, nem sede, nem pranto. Pois o cordeiro que está no trono, apascentará e me servirá de guia para as fontes das águas da vida. Volta logo Jesus, pois a tua igreja te espera. Te amo Deus!”.
De acordo com o tenente coronel Eduardo Jorge, comandante do 7º BPM, o serviço de inteligência do batalhão e a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, já têm informações sobre os possíveis autores do crime e nos próximos dias eles serão presos.
“Temos muitas informações sobre os assassinos e até a próxima semana estaremos efetuando as prisões. Os acusados pela morte do jovem estão fora da cidade”, adiantou o coronel informando que no dia do crime “uma viatura descaracterizada da PM estava fazendo levantamento há três ruas do assassinato e por pouco, os criminosos não foram presos”.
Ainda conforme Eduardo Jorge, a principal linha de investigação é a banalidade do crime em virtude de Dalmi Barbosa ter sido morto porque se negou a entregar o celular. “A gente tem informações concretas de testemunhas que os acusados em um carro interceptaram o jovem e pediram o celular dele. Como Dalmi se negou a entregar o aparelho por alguns minutos, os homens efetuaram tiros contra ele”, lamentou o comandante revelando que a vítima estava prestes a casar.
Segundo o tenente Agostini, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava voltando da academia de musculação quando foi abordada por três homens que chegaram em um siena escuro e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na rua José Vitelino da Rocha, cerca de 400 metros da residência onde Dalmi morava.
A vítima foi atingida com três tiros - sendo um no braço e dois na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) ainda chegou a ir no local, mas a vítima já estava em óbito. Os bandidos fugiram levando apenas o celular de Dalmi.