ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Amigos, somente hoje - graças a correria desta profissão escolhida com muito orgulho - estou tendo um tempo para escrever sobre o meu retorno à cidade de Campina Grande, agora, como repórter da TV Correio/Record na Rainha da Borborema.
Fui pego de surpresa a cerca de 20 dias atrás quando o meu mais novo chefe, Silvio Ozias, me falou sobre o desafio que me esperava: voltar para casa e substituir um dos mais renomados jornalistas de Campina Grande: Morib Macêdo.
A intensidade da responsabilidade se confundiu com a alegria do momento, não que tenha qualquer tipo de mágoa ou sensação negativa de Guarabira e/ou do trabalho desempenhado ao lado do meu amigo e companheiro de profissão Juan Pablo Araújo, mas sim, pela importância pessoal do retorno à cidade que me ensinou a viver: Campina Grande.
Quero neste espaço agradecer e muito a todos e todas que durante esses 11 meses que passei como correspondente da TV Correio no Brejo sempre foram amigos, parceiros e orientadores. De forma especial, queria destacar aqui a presença de uma pessoa de caráter e fibra. Profissional de mão cheia. Honesta e com um caminho brilhante a ser seguido: Jaceline Marques. Ainda verde na experiência de um ano na profissão essa moça me ensinou que a condição essencial para ser um bom profissional é a nobreza, a verdade no coração e a amizade sincera.
Quero agradecer a todos que fazem a imprensa de Guarabira. A população da cidade e aos muitos amigos que fiz e tenho certeza, que continuarão sendo fiéis.
Finalizo a temporada no Brejo com o sentimento de dever cumprido. Levanto a cabeça para o novo desafio assumido desde a última quarta-feira, dia 19 de dezembro.
Agradeço a Deus primeiramente, e depois, aos meus pais e familiares que sempre estiveram e estarão ao meu lado.
2012 começou e terminou de forma magnifica. Que venha 2013, cheio de obstáculos e desafios pois estou pronto para vencê-los.

Bom Natal e Feliz Ano Novo.

Márcio Rangel
Jornalista e Radialista
3
0 Comentários

Postar um comentário