ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Incêndio em Bayeux 

Possíveis curtos circuitos em fiação elétrica deixaram parcialmente destruídas duas residências localizadas em João Pessoa e Bayeux na noite desta quinta-feira (20) e na manhã desta sexta-feira (21). Ninguém saiu ferido, mas uma senhora de 65 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa em estado de choque. 

Na manhã desta sexta-feira um incêndio atingiu uma casa localizada próximo à basílica de Nossa Senhora das Neves, na Rua São Mamade, em João Pessoa. No momento do incêndio havia três pessoas na residência, sendo duas crianças, mas ninguém saiu ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas perceberam uma variação na luz e em seguida iniciou o incêndio. Parte do teto da cozinha desabou, mas os bombeiros conseguiram controlar o fogo e evitar o desababamento completo da casa. Eles estão investigando se as chamas debeladas foram causadas por uma pane elétrica ou um vazamento no botijão de gás. 


Incêndio em Bayeux

Uma moradora de 65 anos foi encaminhada para o Hospital do Trauma em estado de choque.
Em Bayeux, o incêndio foi na noite desta sexta-feira no bairro Jardim Aeroporto. A família não estava na residência e não souberam informar o que começou. Mas o Corpo de Bombeiro estuda a possibilidade de falha na instalação elétrica.

Móveis, documentos, vários objetos e o telhado da casa foram destruídos com o fogo. Como a família é bastante humilde, os vizinhos vão ajudá-la.
 
“Não sei o que fazer agora. Perdi quase tudo. Dói ver seu lar destruído”, afirmou emocionado o auxiliar de serviços gerais, Geraldo Francisco dos Santos, 25.

Revisão nas instalações

A eletricidade só é levada a sério quando causa uma pane, incêndio ou choques elétricos, que podem ser também fatais. A revisão nas suas instalações elétricas deve ser feita após 10 anos da construção e depois a cada 5 anos, pelo menos. Geralmente com substituição de todo o cabeamento elétrico por cabeamento novo.

Por Jean Ganso, Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário