Na manhã desta quarta-feira (11), policiais da civil e militar realizaram buscas nos bairros da cidade de Duas Estradas. O objetivo era tentar localizar e prender duas mulheres acusadas de comandar o tráfico de drogas no centro da cidade no Brejo paraibano.
Não tendo êxito pela manhã, a policia não desistiu e continuou as investigações por volta das 13h do referido dia. Informações anônimas de populares foram repassadas para a polícia relatando que duas mulheres estariam no centro da cidade comercializando os entorpecentes.
a policia conseguiu tirar de circulação as traficantes Andréia Justino, 29 anos, esposa de um traficante da região, bastante conhecido por João Paulo, atualmente está residindo no Rio de Janeiro e Rosineide de Oliveira, 24 anos, seu esposo era conhecido por Assis e morreu eletrocutado em Araçagi.
Material aprendido na casa de Andréia > 22 pedras de crack, 1 maquina digital, 4 celulares, um aparelho multilaser e R$ 411,60 (Quatrocentos e onze reais e sessenta centavos). Segundo o delegado Fábio Facciolo as acusadas serão encaminhadas para um presídio feminino de João pessoa/PB.
Por Jean Ganso,com Noticia PB