ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Cinco pessoas foram presas e mais de 10kg de crack foram apreendidos durante a Operação Escudo deflagrada nesta segunda-feira (9), por policiais federais nas cidades de Princesa Izabel e Arcoverdes-PE.

A operação, que ocorreu simultaneamente nos Estados da Paraíba e Pernambuco, foi montada após uma investigação minuciosa sobre o tráfico de drogas na fronteiras dos estados.

De acordo com a Polícia Federal, o entorpecente vinha de São Paulo e um taxista e um vendedor de motocicletas seriam os responsáveis pela receptação da droga em um guichê onde ocorre a venda de passagens de ônibus interestaduais na cidade de Arcoverde. Em Pernambuco, os policiais apreenderam 10kg de crack.

No município de Princesa Izabel, no Sertão paraibano, três pessoas foram presas e 200g de crack foram apreendidos. Uma pistola cal. 6,35 e munições foram encontradas com a quadrilha.

Os presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. Os acusados foram conduzidos para o Presídio Regional em Patos.

A operação contou com a participação de policiais federais de Patos, João Pessoa, Campina Grande e policiais militares da cidade de Princesa Izabel.

Por Jean Ganso, com informações da ascom da PF
3
0 Comentários

Postar um comentário