ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na noite de ontem, Domingo (1), por volta das 22horas , os policiais do 4º BPM receberam uma ligação anônima informando de que havia dois elementos no interior de um Gol quatro portas de cor prata, sendo eles; Fábio Lacerda Clementino, José Alberto Camelo do Nascimento, os mesmos estavam praticando desordem e segundo informações é que os elementos fizeram alguns disparos de arma de fogo no Bairro das Nações. Ao receber as informações os policiais foram à procura dos acusados, ao verem um automóvel com todas as características que o copom havia repassado para as guarnições fizeram a abordagem, mas nada foi encontrado dentro do veiculo.
Na ocorrência também esteve presente a equipe da ROTAM que perceberam algo suspeito em uma residência que estava próximo ao veiculo na Rua da Santa no Bairro do Nordeste em Guarabira, e ao adentrarem na casa estavam Wamberto Clementino Marques, e Adenildo da Costa Soares onde  foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições sendo que três estavam deflagradas, as mesmas que provavelmente teriam sido as que os populares teriam ouvido há alguns minutos antes da prisão dos indivíduos que cometeram esse ato delituoso. Além do revolver os policiais também apreenderam um celular e uma quantia em dinheiro de 25,00R$.
Os quatro acusados  foram levados a delegacia de Policia Civil da cidade de Guarabira onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, o delegado Fábio Facciolo realizou os procedimentos, estipulou fiança para  todos, que pagaram as mesmas e vão responder o processo em liberdade.
Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário