Uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande nesta quarta-feira (26) resultou na apreensão de cerca de 70 Kg de maconha e grande quantidade de crack. A casa onde a droga estava guardada era totalmente monitorada por câmeras. O suspeito de ser o responsável pelas drogas consegui fugir.
“As câmeras estavam por toda parte, desde o coqueiro até as laterais do imóvel. Tudo era monitorado e qualquer pessoa que se aproximasse do imóvel era registrada pelos equipamentos em todos os ângulos”, informou o delegado Ramirez de Almeida.
O suspeito de se responsável pelas drogas já responde por tráfico de drogas, segundo o delegado. “Ao chegar na casa nos deparamos com vários pacotes de drogas, entre maconha e crack, escondidos dentro do fogão e outros compartimentos do imóvel. Como o acusado estava monitorando toda a área em volta da casa, percebeu a chegada da polícia e conseguiu fugir pelo quintal”, disse.
Ainda conforme Ramirez de Almeida , o trabalho de repressão ao tráfico na região de Campina Grande tem sido intensificado e a polícia tem contado com o apoio da população para chegar aos traficantes. “Estamos recebendo muitas denúncias e todas elas são investigadas”, afirmou.
DA REDAÇÃO: COM SECOM-PB