ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG-20141127-WA0003 Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (27), suspeita de raptar uma criança recém-nascida no Hospital Regional de Guarabira. A mulher, identificada por Raquel, teria chegado ao berçário do HR e feito amizade com uma mãe e oferecido ajuda.

De acordo com a mãe da criança, Maria da Conceição Batista de Oliveira, de 20 anos, moradora do conjunto Alto da Boa Vista, em Guarabira, a mulher  se ofereceu para ajudar. “Ela chegou ontem aqui e se ofereceu pra ajudar em qualquer coisa e eu aceitei ajuda, mas eu não sabia de onde ela tinha vindo. Quando foi hoje de manhã ela se aproveitou que saí um pouco de perto da minha filha e sequestrou minha filha. Quando eu olhei e não vi minha menina, fiquei desesperada”, contou a mãe.

Raquel tomou um táxi com a criança no colo e levou até uma residência no Alto da Boa Vista. Testemunhas perceberam a fuga e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e resgatou a bebê, entregando-a à mãe que permanece no Hospital Regional.

A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para esclarecer o caso. Em entrevista à imprensa, a suspeita negou que houve uma troca de bebês. Ela alegou que estava no hospital porque estava de resguardo, sob observação, também com uma criança que teria nascido em hospital de João Pessoa.

Os agentes da Polícia Civil vão ouvir a suspeita para colher mais detalhes sobre o caso e encontrar possíveis contradições no depoimento.


Por Nordeste1.com
3
0 Comentários