ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A menor está aproximadamente com três meses de gestação

Sebastião Cassimiro dos Santos de 42 anos é acusado de estuprar a sua sobrinha de apenas 11 anos, a menor de inicias M.C.S a mesma está aproximadamente três meses de gestação.
O acusado que reside no sítio Tabocau Município de Pilões também já foi preso por homicídio,  ele é vizinho a casa de sua mãe e avó da criança, onde tudo aconteceu, Sebastião está foragido da Justiça desde da última quinta-feira (19), onde o mesmo foi intimado pelo delegado o Dr Eraldo Barbosa, e não compareceu a DP.
A mãe da criança Maria Aparacida Cassimiro dos Santos de 40 anos, disse “Eu não sabia o que estava acontecendo isso entre meu irmão (Sebastião) e minha  filha (M.C.S), pois nunca se passava na minha cabeça uma coisa como essa, nunca pensei que isso ia acontecer, pois ele tem idade de ser pai dela”, completou Maria.
A menina explicou que a relação com o tio não foi forçada, e que Sebastião não foi o primeiro a manter relação sexual, ela já teria mantido com um outro identificado pela menor como Denilson.
O pai da menor o José Estavam disse que a mãe de Sebastião veio o procurar e o pediu para retirar a queixa, ” A minha sogra veio mim procurar, eu estava tirando uma carga de capim para o gado, quando ela chegou e disse, José vim aqui porque Sebastião pediu para você retirar a queixa contra ele”, disse José pai da vitima.
Em outra fala o pai da criança disse que Sebastião andou falando na localidade, se fosse preso poderia passar uma ano na cadeia, mais quando fosse solto, iria matar o Pai (Jose Estevam) e a filha (M.C.S).
Maria Aparecida ( Mãe da Criança )

José Estevam ( Pai da criança )
Da Redação: Portal Pilões News / com Nordete1.com 
3
0 Comentários

Postar um comentário