ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho na última  sexta-feira (27) durante o anúncio de rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia com o projeto socialista na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

Ruy disse que o ‘retorno’ de Rômulo é muito importante e demonstra que o respeito mútuo sempre prevaleceu entre o vice-governador e o grupo Cunha Lima. “O retorno de Rômulo tem um simbolismo muito grande, e por isso estamos felizes e unidos para vencermos as eleições”, contou.

Indagado sobre o distanciamento do senador Cícero Lucena, também do PSDB, o presidente estadual da legenda, disse que vai procurar o colega de partido para uma conversa, quando tentará, mais uma vez, convencê-lo da importância da união de todos neste instante. “O senador Cícero é um quadro importante do nosso partido, e por isso esperamos que ele esteja junto conosco nesse instante, pois nós e a Paraíba demos a Ricardo a chance de governar o Estado e ele não honrou esse compromisso, e agora chegou a hora de derrotá-lo”, disparou o tucano.

Ruy Carneiro deverá ser confirmado na vaga de vice-governador na chapa do PSDB, que terá o senador Cássio Cunha Lima como ‘cabeça de chapa’. O restante da chapa só deverá ser conhecido momentos antes da convenção, que acontecerá neste domingo (29), às 16 horas, no Colégio Pio X, em João Pessoa.
3
0 Comentários

Postar um comentário