Pelo menos seis homens invadiram um posto de combustíveis localizado as margens da BR-101 Sul, no sentido Recife/João Pessoa e arrombaram o cofre da empresa levando a quantia de R$ 60 mil. O assalto aconteceu por volta da meia noite desse domingo (22).
Conforme informações da polícia, os bandidos chegaram ao posto em dois veículos anunciaram o assalto e renderam o vigilante, que foi barbaramente espancado. Ele foi rendido por dois homens do bando enquanto o restante efetuava o assalto.
Quatro homens foram até a sala da gerência e serraram a grade de entrada da sala onde estava o cofre com o dinheiro. Conforme o sargento Macedo, o proprietário informou que o montante roubado seria de cerca de R$ 60 mil e que o cofre estava com problemas na fechadura, portanto os homens não tiveram dificuldades em abri-lo.
Para a polícia, o assaltou só poder ter sido praticado por pessoas que já sabiam de todos os procedimentos do posto, uma vez que o vigilante havia informado que quatro dos seis bandidos estavam encapuzados.
“É provável que o assalto tenha sido praticado por ex-funcionários ou por pessoas que já conheciam o movimento no local porque estavam encapuzados, segundo informações do vigilante. Eles deveriam conhecer o rapaz que foi bastante espancado pelo grupo e não queriam ser reconhecidos”, disse o sargento.
A polícia já efetuou diligências, mas até às 11h30 da manhã desta segunda-feira (23) ninguém havia sido preso. Já o vigilante foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi atendido e não tem ferimentos graves.
Da Redação: com Portal correio