ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nove assaltos a ônibus foram registrados no intervalo de três horas, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (3), pela Polícia Militar da Paraíba. Em um dos casos, um ônibus da empresa transnacional foi assaltado por sete homens. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h55, um ônibus da empresa Santa Maria, que faz a linha 103 (colinas do sul), foi assaltado por dois homens na avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários. O crime aconteceu na praça da paz e os suspeitos desceram próximo a Cehap. Segundo o cobrador, os dois subiram no Terminal de Integração (Centro da João Pessoa). Os acusados já são conhecidos pelas características do assalto.

Já as 22h24, um ônibus da empresa Transnacional, que faz a linha 204 (Cristo Redentor), foi assaltado por dois homens que subiram no Terminal de Integração do Varadouro e quando chegaram na última parada do bairro do Cristo Redentor anunciaram o assalto. Os acusados levaram todo o apurado. 

No bairro dos Novaes, dois homens armados com uma faca de cozinha assaltaram um ônibus da empresa Reunidas, que faz a linha 101 (Grotão). Eles levaram todo o apurado do dia. O crime aconteceu por volta das 22h05, na rua Zulmira de Novaes.

E os assaltaram não pararam. No Mercado Central, por volta das 20h15, um ônibus da empresa Transnacional, que faz a linha 301 (Mangabeira), foi assaltado por dois homens armados de faca. Além do cobrador os bandidos roubaram também pertences dos passageiros. Segundo testemunhas, os suspeitos subiram no Terminal de Integração. 

Minutos antes, três homens e duas mulheres assaltaram outro transporte coletivo na avenida Epitácio Pessoa, por volta das 20h03, em frente a um supermercado. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista e o cobrador seguiram viagem e não esperaram. Quando a polícia chegou apenas algumas vítimas confirmaram o assalto, mas não quiseram passar detalhes sobre empresa e linha que o ônibus fazia.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, entre as 19h18 e 19h45 desta quinta (4), quatro transportes coletivos foram assaltados em bairros da Capital paraibana. A polícia confirmou que os crimes ocorreram nos bairros dos Bancários, Treze de Maio, Castelo Branco e Oitizeiro. 

Viaturas da Polícia Militar da Paraíba foram acionadas e apesar de rondas, os acusados pelos assaltos não foram presos. 

Por Jean Ganso,Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário