Dirigentes do PMDB e do PT da cidade de Sertãozinho se reuniram no final da tarde desta terça-feira (1), na casa do vereador Tadeu Catão e selaram acordo com vistas às eleições de outubro próximo. As duas siglas partidárias marcharam juntas em torno do projeto político do prefeito Antonio Ribeiro (PMDB).
Nessa reunião ficou acordado que o PT vai indicar um nome de sua base para figurar a chapa do PMDB, na condição de vice-prefeito. Mauricio ou Genilza são os nomes que disputarão internamente a indicação do partido.
O encontro que selou a união do PMDB e PT contou as presenças do Prefeito Antonio Ribeiro, os vereadores Tadeu Catão, Messias Ribeiro (presidente da Câmara), da ex-vereadora Genilza Paulino, do Presidente do Sindicado dos Trabalhadores José Mauricio e do Presidente do PT, Paulo Nascimento, entre outros.
Maurizio de Pilão
O acordo foi referendado pelo Prefeito Antonio Ribeiro. Ele elogiou a postura de Márcia Mousinho e dos demais membros dos partidos que ali estavam representados.
Márcia Mousinho disse que também receberá o apoio do PP (Partido Progressista), que é comandado por Maurízio Pilão, irmão do empresário José Orlando.
Para finalizar Márcia definiu o encontro com a seguinte frase: “O grupo está bastante unido e confiante. Foi uma reunião bastante proveitosa”.
Por Jean Ganso,com Portal Midia