ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Devido à onda de crimes que vem acontecendo em Guarabira, nos últimos dias, moradores do Bairro do Cordeiro estão adotando o toque de recolher a partir das 21:00h, temendo que mais alguém possa ser vítima de uma gangue do Bairro do Nordeste que estaria em confronto com outra gangue do Cordeiro.

De acordo com relatos de um morador do Cordeiro,  após às nove horas da noite praticamente ninguém está ficando nas ruas ou calçadas batendo papo, pois o medo de, a qualquer momento, acontecer mais um crime que vitime outro morador do bairro é constante.

No último sábado (28), à noite, um jovem residente no Bairro do Nordeste, foi assassinado com cinco tiros num bar que estava lotado no Centro da cidade. Um jovem do Cordeiro foi preso no dia seguinte acusado do crime, que ele mesmo confessou ter cometido.Na segunda-feira (30) outro homicídio e uma tentativa foram registrados no acesso do Centro para o Nordeste. Dois jovens do Cordeiro foram alvejados e um deles morreu no hospital. Segundo a polícia, as duas vítimas têm ligações com o rapaz acusado do crime do sábado.

Os moradores acreditam que está havendo uma rixa entre duas gangues do Cordeiro e Nordeste e que mais pessoas possam ser vítimas dessa rivalidade. Por isso a sensação é de insegurança pelo menos entre moradores do Cordeiro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo um trabalho intensivo e muito importante no sentido de identificar estas pessoas  e colocá-las atrás das grades, para que a população guarabirense possa ter mais tranquilidade. As rondas e abordagens estão sendo feitas com mais intensidade e os policiais militares estão fazendo um trabalho ostensivo mais intenso para que possa coibir esse tipo de ação.


Por Jean Ganso, com PortalMidia.net
3
0 Comentários

Postar um comentário