ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Parece que chegou ao fim a via "já sacada" que percorreu o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Jogo de cena a parte, ficou provado nessa via crúcis com requintes de palhaçada, que quem manda mesmo na igreja do PSB é o Papa RC 40.
PRIMEIRA ESTAÇÃO - Agra é condenado à morte
 Como técnico, Agra foi admirado por todo igreja girassol do 40 dias. Ao se tornar prefeito pelas mãos do Papa RC 40, Agra foi condenado a morte pela santa inquisição do coletivo.
 SEGUNDA ESTAÇÃO - Agra carrega a sua cruz
 Muito diferente das tendências internas do PT que vivem brigando, no PSB, apenas duas, os que seguem Ricardo e os que imaginaram ter luz própria. Bira, Roseane, Urquiza amorcegaram na cruz de Agra. Pense numa cruz pesada.
 TERCEIRA ESTAÇÃO - Agra cai pela primeira vez
 Em pleno sábado de janeiro, Luciano Agra tenta se libertar do Papa RC 40 e distribui uma carta renunciando a reeleição. O papa ficou P da vida e prometeu castigo eterno,
 QUARTA ESTAÇÃO - Agra se encontra com sua ex
 Tentando avançar e pensando em recuar, Luciano Agra procurou Roseana Meira para pedir conselhos, já que como secretária, desenvolve um bom diálogo desde 2005 com profissionais de saúde do município. Rosinha deu bons conselhos políticos para Agra, tipo gasolina na fogueira.
 QUINTA ESTAÇÃO - Bira ajuda Agra a carregar a sua cruz 
Nesse calvário todo, o vereador Bira resolveu ser leal a Agra. Moral da história: O papa RC 40 mandou demitir todos os seus fiéis no estado. Sem alternativa, Bira partiu para ajudar Agra a carregar sua cruz.
SEXTA ESTAÇÃO – Sandra Marrocos enxuga o rosto de Agra
 A vereadora Sandra Marrocos exugou as lágrimas de Agra no Hotel Xenius. Agra chorou ao falar inicialmente que queria ser candidato a prefeito de João Pessoa.
 SÉTIMA ESTAÇÃO - Agra cai pela segunda vez
 Depois que Agra tentou uma reação contra o papa RC 40, Agra começou a chorar novamente. Cinco minutos de silêncio e Agra pega o microfone e canta uma música de Raul : “Mamãe, não quero ser prefeito. Pode ser que eu seja eleito. E alguém pode querer me assassinar. Eu não preciso ler jornais. Mentir sozinho eu sou capaz ...”
 Feliz Páscoa e até domingo eu termino de contar o calvário de Agra nas 15 estações.
 8ª Estação: Agra consola os 15 mil prestadores de serviços
9ª Estação: Agra cai pela terceira vez
10ª Estação: Agra é despojado do PSB
11ª Estação: Agra é pregado no esquecimento do partido
12ª Estação: Agra morre politicamente
13ª Estação: Agra é tirado da prefeitura
14ª Estação: Agra volta para UFPB
15ª Estação: Agra navega nas águas de Bodocongó
PS. Nonato Bandeira morreu na praia pela segunda eleição.

Por Jean Ganso,com Clilson Júnior Click Pb
3
0 Comentários

Postar um comentário