ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho mandou um recado duro para os aliados neste  domingo (8) de Páscoa: “Quem não quiser defender esse governo eu peço que deixe a gestão”. 

Aconteceu durante a solenidade de transmissão de cargo para o desembargador-presidente do TJ, Abraham Lincoln, que ficará no exercício do governo por cinco dias, período de afastamento de Ricardo da gestão estadual. O evento marcou também a posse dos novos auxiliares palacianos.


Antes de analisar as declarações do governador licenciado, o blog comentou em post neste sábado (7) as reclamações por da ausência de defesa nas criticas da oposição contra sua gestão. Dissemos que os aliados ressentem de um afago do chefe mor, uma palavra ou um escutar no momento desses de reforma administrativa.


Mudou-se 25 cargos, mas os aliados não meteram o dedo em nenhuma das indicações, nem mesmo Harrisson Targino para secretário de Educação. Em sua fala, o governador concordou com o blog e cobrou a defesa de sua gestão. A cobrança tanto serviu para os novos como para os veteranos.


Eis a frase mais contundente: “Quem não quiser defender esse governo eu peço que deixe a gestão...”.


“... É claro que a maior responsabilidade é minha, mas eu não posso assumir tudo”.


E mais duro ainda, expôs um recado que doe no peito e na alma: “Só tem estabilidade eu e o vice (Rômulo Gouveia), que fomos eleitos”.


Resume-se: manda quem pode, obedece quem tem juízo.


Por Jean Ganso,com Blog Marcone Ferreira
3
0 Comentários

Postar um comentário