Por volta das 19:20 horas do dia (4) o destacamento de Araçagi, recebeu uma ligação informando que três indivíduos estariam ameaçando a vida Apolônio Pereira Neto 44 anos (Totinha), morador do assentamento Maria preta no Sítio Violeta, Aracati e de Marcos Antonio Rafael de Souza de 48 anos residente na mesma localidade.
Segundo as informações da Polícia, Três homens teriam invadido a casa da vítima, Tinha e ameaçado de morte porque ele proibiu os três acusados de pescarem, alegando que o açude é para os moradores cozinharem e beberem a água se eles fossem pescar iriam baldear a água.
Os acusados ,José Silva Marques (Zezinho), Alex Flor da Silva e Rivelino começaram a ameaçar (Totinha) e Marcos Antonio avisando que quando eles estivessem pescando, os dois fossem lá proibir a pesca pois os dois iriam se ver com eles.
O destacamento policial chegou ao local Cb. Martins e o Sd Herculano com o apoio do policiamento de choque de Guarabira, e foram a procura dos acusados, prenderam o Zezinho e Alex e apreenderam dois revolveres,um 32 e um revolver 22, mais uma espingarda de soca-soca e 22 munições de revolveres intactas já o Rivelino a policia não o localizou.
Os policias encaminharam as vitimas e os acusados para a delegacia e lá serem feitos os procedimentos cabíveis.
Por Jean Ganso,com Portal Independente
Confira as imagens do trabalho policial