ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Moreno claro, cabelos castanhos, usa óculos e 1,80m de altura. Essas são algumas das características do estudante universitário Ícaro Ponce de Leon Nunes, 20 anos, que está desaparecido há 6 dias, em João Pessoa.

De acordo com informações de Eudelucia Ponce, mãe de Ícaro, o jovem desapareceu no dia 27 de março durante uma consulta ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Capital.

O rapaz tem uma destúrbio mental. Nada que o impedisse de cursar universidade - ele é matriculado no curso de comunicação em uma faculdade particular - e ser popular entre os colegas.

Ultimamente ele estava em tratamento. A mãe disse que o jovem ficou irritado após uma série de perguntas feitas por um profissional do hospital.

Segundo a mulher, algumas perguntas foram desnecessárias, causando nervosismo em Ícaro Ponce.


Após uma crise, Ícaro saiu do complexo hospitalar afirmando que iria pra casa, mas ele desviou o caminho e desapareceu.  

Familiares e amigos fizeram uma buscas pela região, contatos telefônicos, visita a amigos, mas até o momento o jovem não foi localizado.

Campanha no Facebook

Amigos começaram uma campanha na rede social Facebook para localizar o estudante. Um contato foi feito informando que Ícaro foi visto nas imediações do Centro Histórico da Capital, mas ele não foi localizado.


Por Jean Ganso,com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário