ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A deputada estadual Léa Toscano (PSB), declarou nesta terça-feira, 03, que seu esposo, o ex-deputado e presidente da PBGás Zenóbio Toscano, poderá entregar o cargo no próximo dia 05, como determinou o governador Ricardo Coutinho, para candidatar-se a prefeito de Guarabira, mas ressaltou que há possibilidade dele “abrir mão” da candidatura após resultado de pesquisa a ser realizada na cidade.

- Isso é na cabeça do governador, mas na cabeça de Zenóbio, como candidato, ele que vai escolher se pode ser ou não candidato. Ele pode deixar agora e se mais na frente for feita pesquisa em Guarabira e ele achar que não vai ser candidato da oposição, ele pode muito bem abrir mão – asseverou a parlamentar.

De acordo com Léa, o grupo de oposição na cidade, não faz questão de que Zenóbio Toscano seja o prefeitável, e afirmou que “qualquer candidato, amigo nosso, também pode ser candidato à prefeitura de Guarabira, não é só Zenóbio”.

***
(É isso antigamente chamava-se medo de perder)
***
Agora por volta das 20 horas do dia (3) o Blog recebeu uma informação, de correligionários de Léa e Zenóbio dizendo que  os médicos dos dois não recomendam que eles se candidatem. 
os médicos não se responsabilizam pelas consequências.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Por Jean Ganso,com Paraiba online
3
0 Comentários

Postar um comentário