A deputada estadual Léa Toscano (PSB), declarou nesta terça-feira, 03, que seu esposo, o ex-deputado e presidente da PBGás Zenóbio Toscano, poderá entregar o cargo no próximo dia 05, como determinou o governador Ricardo Coutinho, para candidatar-se a prefeito de Guarabira, mas ressaltou que há possibilidade dele “abrir mão” da candidatura após resultado de pesquisa a ser realizada na cidade.
- Isso é na cabeça do governador, mas na cabeça de Zenóbio, como candidato, ele que vai escolher se pode ser ou não candidato. Ele pode deixar agora e se mais na frente for feita pesquisa em Guarabira e ele achar que não vai ser candidato da oposição, ele pode muito bem abrir mão – asseverou a parlamentar.
De acordo com Léa, o grupo de oposição na cidade, não faz questão de que Zenóbio Toscano seja o prefeitável, e afirmou que “qualquer candidato, amigo nosso, também pode ser candidato à prefeitura de Guarabira, não é só Zenóbio”.
***
(É isso antigamente chamava-se medo de perder)
*** Agora por volta das 20 horas do dia (3) o Blog recebeu uma informação, de correligionários de Léa e Zenóbio dizendo que os médicos dos dois não recomendam que eles se candidatem.
os médicos não se responsabilizam pelas consequências.
Por Jean Ganso,com Paraiba online