ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Alírio Pontes em entrevista a Pedro Gracian0
O empresário e ex-vice-prefeito Alírio Pontes da cidade de Alagoinha, no agreste paraibano, ao participar da sessão solene da Câmara Municipal em homenagem ás mulheres, falou a reportagem de O FAROL. “Fico feliz por esse dia internacional da mulher. Um homem sem uma mulher não é nada e uma mulher sem um homem também, parabéns às mulheres em nome de minha mãe e de minha esposa”, desejou Pontes, que disse está feliz com o governo de Jeová José. “Estamos felizes com o prefeito Jeová, seu governo e as ações que estão vindo para Alagoinha. Sempre estarei aqui para ajudar o povo de minha terra. Nosso trabalho é fazer o bem ao povo de Alagoinha, o que sempre venho fazendo com muito carinho”. Alírio Pontes revelou que em 2020 o prefeito Jeová tem um compromisso com ele e que em 2018 marcharão juntos nas eleições. “Dizer que a Deus pertence o futuro. Estou sempre na política desta cidade. Em 2020 vem o compromisso de Jeová com Alírio. A dupla Jeová e Alírio está dando certo e em 2020 vai dar muito mais. Tenho sonho de ser prefeito ou um filho meu. Agradeço o povo de Alagoinha. Em 2020 a chapa Jeová e Alírio vai tá junta. Em 2018 eu e Jeová vamos está juntos. Partiremos juntos nas eleições, com o estadual, com o federal, o senador e o governo.  Em 2016 apresentei meu candidato, que foi Jeová e vencemos as eleições, significa dizer que quem ganha quando eu apresento é o povo de nossa cidade”, declarou Alírio que participou da festa  em homenagem às mulheres ao lado do prefeito Jeová.


Ofarolpb.com com Pedro Graciano
3
0 Comentários

Postar um comentário