ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A vice-prefeita da cidade de Alagoinha,PB, Maria de Zé Roberto, disse que mudou de vereadora para vice, mas seu trabalho permanece o mesmo. ” Muda só o cargo, o nome mas o trabalho permanece basicamente o mesmo. Ate porque eu continuo fazendo o mesmo trabalho, conversando com meu povo, mas há uma pequena mudança é que vereador tem mais autonomia, tem direito a voz, discursar na câmara, mas em termo de trabalhar e cuidar do povo eu continuo fazendo a mesma coisa”, revelou Maria, que aproveitou para falar sobre o dia internacional da mulher. “A câmara municipal de Alagoinha antes tinha três mulheres, hoje apenas duas. Esse trabalho é de acordo com as mulheres, mas muitas ainda têm medo se intimida, acho que a mulher tem que trabalhar sim, tem que cumprir o seu papel ocupar seu espaço, ela tem que lutar cada vez mais,  ela tem que querer, tem que ter a sua força de vontade e é claro ter serviço prestado, tem que ter uma historia para entrar na política. Eu por exemplo, entrei na política através do meu pai que teve três mandatos e já trabalhava com ele, então quando ganhei a primeira vês vez continuei a fazer o trabalho que ele gostava de fazer, até porque o político nos dias de hoje não tem que apenas ter voto, tem que cuidar do povo, ele tem que ser grato a seu povo, não significa que você tem que fazer tudo, porque é impossível, mas dentro do possível agradar, dar carinho e sei que a Câmara Municipal de Alagoinha ainda vai ter uma grande historia com as mulheres assim como Mari tem seis mulheres vereadoras”, declarou a vice-prefeita.


Jean Ganso, com Portal o Farol
3
0 Comentários

Postar um comentário