No mercado da bola, a informação de ontem não é, necessariamente, a mesma de hoje e quem pode dizer isso é o meia Conca, do Fluminense. No início da semana, o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite afirmou em seu Blog que o argentino teria pedido ao seu empresário que não o negociasse com o Flamengo, contudo, segundo a Folha Esportes, o jogador mudou de ideia após conhecer o projeto rubro-negro e pode se transferir para a Gávea no ano que vem.
A preferência de Conca, caso tenha que realmente deixar o Tricolor carioca, é pelo Palmeiras. O meia não gostaria de atuar em outro clube do Rio de Janeiro por respeito ao Fluminense, embora não custe lembrar que antes de jogar nas Laranjeiras Conca era jogador do Vasco da Gama.
Como o fim da parceria da Unimed está colocando em xeque a permanência dos medalhões que eram remunerados por Celso Barros, o jogador ouviu novamente a proposta do Flamengo e parece que dessa vez ele se encantou com o projeto. Entretanto, a negociação requer cautela
Para a Unimed, que repatriou o atleta do futebol chinês, negociá-lo seria a chance de reaver parte do dinheiro investido. Para o Fluminense, não tê-lo em sua folha salarial seria uma possibilidade maior de o clube terminar 2014 com o orçamento no azul. Para o Flamengo, a chegada de Conca seria o fim da busca por um camisa 10. E, para o jogador, ir para a Gávea seria a garantia de continuar com a sua vida no Rio de Janeiro, onde recentemente ele adquiriu uma mansão em uma área nobre da cidade.
O impasse, porém, se dá na questão dos direitos de imagem. O Fla aceita pagar o seu salário, mas não os direitos de imagem, que teriam que ser arcados pela Unimed, que possui o contrato com o jogador.
Da Redação Com Torcedores.com