ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Supermercado já se pronunciou em nota oficial, informando que está empenhado no atendimento aos colaboradores e que contribuirá com as investigações do caso

Seis pessoas foram intoxicadas pela inalação de fumaça em um incêndio identificado num depósito do supermercado Pão de Açúcar, localizado no Retão de Manaíra, no começo da noite desta quinta-feira (3), em João Pessoa. Houve tumulto, correria e o trânsito no local ficou caótico. Uma mulher ficou em situação gravíssima devido à inalação de fumaça.

Segundo o Samu, que realizou o atendimento emergencial, ninguém chegou a sofrer queimaduras. Todos foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma mulher, que se localizava em um banheiro e foi a última a ser retirada do local, corre risco de morte. Outra é gestante e será direcionada ao Instituto Cândida Vargas após liberação do Trauma.
"Das cinco pessoas que não se encontram em estado grave, apenas uma continua respirando com o auxílio de oxigênio suplementar", disse Joalisson Alcântara, assessor do Samu. 
De acordo com informações da tenente Lorena do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no depósito e acabaram atingindo a rede elétrica, o que teria provocado duas explosões. Somente através de uma perícia técnica será possível identificar as causas da ocorrência. 
Conforme os bombeiros, foram deslocadas três viaturas de combate a incêndio, duas de resgate, uma de salvamento e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O supermercado foi evacuado.
O trânsito no Retão de Manaíra ficou bastante congestionado e a situação se estendeu para a BR-230; além disso, parte de Manaíra ficou sem energia elétrica.
A Energisa informou que foi notificada sobre a ocorrência e enviou uma equipe para fazer os reparos na rede de alta tensão. 
Nota enviada pela assessoria do supermercado

Por meio de nota oficial, a direção do Pão de Açúcar em João Pessoa informou que está empenhada no atendimento aos colaboradores, que já foram encaminhados ao hospital, e segue prestando todo atendimento necessário.

Segundo a rede, o incêndio teve inicio na área interna da unidade Bessa. Nenhum cliente foi atingido e os funcionários imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que se dirigiu ao local.

Como consta na nota, a rede de supermercados tem "grande interesse e irá contribuir com os órgãos competentes para investigação e esclarecimento do fato". 



Da Redação: com Portal correio Por Alisson Correia, Amanda Gabriel e Gustavo Medeiros
3
0 Comentários

Postar um comentário