ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Atualmente, o município de Pilões desprovido de qualquer instrumento para contenção de alta velocidade de motocicletas e veículos em vias públicas, deixando a população à mercê da irresponsabilidade de condutores que percorrem em altíssima velocidade o perímetro urbano do citado município.
Identificamos ainda a incipiente ação do efetivo da POLICIA MILITAR, fato que agrava ainda mais a problemática em questão. Não obstante, os infratores ignoram a autoridade policial e descumprem as regras de trânsito vigentes no país, os quais não os punem e amedrontam a população pela sensação de impunidade.
Na noite do domingo dia 27 de Julho ás 18h30 uma senhora de aproximadamente 68 anos residente no Conjunto Petrônio Cunha do Município de Pilões ao sair de Casa para a Missa por pouco não foi atropelada por um condutor de moto que vinha em altíssima velocidade. Há quatro semanas uma senhora foi atropelada por uma moto que vinha em alta velocidade outra também por um Milagre escapou da morte. Veja o perigo que esses condutores irresponsáveis estão fazendo até mesmo deixando a população em pânico. Já um senhor de 80 anos tem medo de sair de casa para não ser vitima de atropelamento. O Movimento Pilões Cidadania diz que desde 2011 vem denunciando e procurando uma solução só que até a presente data pouca coisa foi feita. Sugerimos a construção urgente de lombadas no estilo baiano (bloquinho de gelo ) e mais fiscalização por parte da Policia Militar e que essa fiscalização seja para todos os condutores em alta velocidade e não só para alguns condutores, outra sugestão que o Sargento convide todos os condutores que conduz moto em alta velocidade para uma orientação.


 Da Redação: Portal Pilões News / Com Edição de Texto Movimento Pilões Cidadania 
3
0 Comentários

Postar um comentário