ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

10574362_602128139901322_593879962384782611_nO ex vereador de Cuitegi, Raul Meireles (PP), disse nesta segunda feira (28/07) que o rompimento com o atual gestor do município, Guilherme Madruga (PSB), aconteceu porque o prefeito não aceitou a divergência eleitoral em torno do apoio aos seus candidatos na eleição.

Raul Meireles, já em duas eleições, acompanha politicamente o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), da cidade de Esperança.

“Fui retirado porque não votarei nos candidatos dele (Guilherminho). Ele veio a mim dizendo que eu era secretário e minha esposa diretora de colégio. A resposta será nas urnas”. Disse Raul, que também foi vice prefeito na administração do ex prefeito, Ednaldo.

“Ele (Guilherminho) mudou umas oito vezes de deputado, em um ano e meio. E eu continuo com quem sempre estive. Deixei de ser vice na outra chapa pra coordenar e apoiar a candidatura dele”. Desabafou Meireles.

Raul ainda comparou a gestão de Guilherme com as últimas duas administrações no município. “Das últimas gestões, esta foi a pior”. Finalizou.


Por Painel PB
3
0 Comentários

Postar um comentário