ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Buraco feito pelos detentosSeis detentos do Presídio Regional de Sapé, Zona da Mata paraibana, tentaram fugir através de um buraco feito na parede da cela do isolado, nesta quinta-feira (20). Todos os apenados já foram transferidos para os presídios Silvio Porto e Geraldo Beltrão, ambos em João Pessoa. 

Silva Neto, diretor da unidade prisional, informou ao Portal Correio que agentes penitenciários estavam realizando uma inspeção de rotina no presídio quando ao vistoriarem a cela do isolado perceberam um buraco que estava sendo feito na parede. 

“Os agentes me informaram de imediato e comunicamos o caso ao secretário Walber Virgulino. Os presos são de alta periculosidade e estavam no isolado por terem descumprindo ordens”, disse Silva Neto.

Os presidiários foram encaminhados para a delegacia da cidade e, em seguida, transferidos para presídios da Capital paraibana. Os detentos foram identificados como  Thiago Pedro dos Santos Silva, vulgo “cicatriz”; Guilherme Cavalcante de Melo, vulgo "veneninho", Severino dos Ramos Nascimento da Silva vulgo “bebinha”, Anderson Luiz da Silva, vulgo “andinho”,  Edvaldo Nascimento da Silva, vulgo “leão” e Emanuel José Bezerra da Rocha “vulgo “chinês". Conforme a direção do presídio, os envolvidos pertencem a facção criminosa "Al Qaeda".

Por Jean Ganso, Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário