Acusados Dissinho e Daniel |
De acordo com as informações repassadas pelo destacamento local, tudo começou quando Adiedson Carlos Marques, de 20 anos, (Disinho) estava no bar boa sorte, levantou para ir ao banheiro, e segundo ele, Misso que estava no espetinho do Thiago o agrediu com golpes de gargalo de garrafa.
Daniel primo de Disinho viu a discussão e foi defender o primo sacando uma arma de fogo e atirando contra Claudenilson. O tiro atingiu o braço da vítima. Daniel negou na delegacia ser o autor do tiro, mas a policia encontrou com o mesmo, um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas.
Segundo o que foi apurado na delegacia, o motivo da briga entre o Misso e Dissinho foi justamente por que há alguns anos atrás dissinho teria ficado com uma ex-namorada de Claudemilson, o que provocou a briga entre ambos.
O principal acusado de ter efetuado os disparos Daniel é de Recife-PE, tem passagem pela policia está em Sertãozinho a cerca de cinco meses.
Disinho e Daniel ficaram presos a disposição do delegado plantonista para as providencias cabíveis.
Já a vitima Claudenilson (Misso), foi atendido no hospital regional de Guarabira medicado e liberado em seguida, esteve na delegacia prestou depoimento e foi pra casa.
A vitima disse a nossa equipe de reportagem que é trabalhador e pediu aos policiais que deixasse isso pra lá, que não vai ficar com magoa de ninguém e se fosse possível, soltasse o Dissinho e Daniel para que eles possam continuar com suas vidas normalmente.
Por Jean Ganso Fotos
Dissinho |
Daniel acusado de ter efetuado o disparo |
Arma apreendida |
destacamento local que atendeu a ocorrência |
Mãe da vítima Claudenilson |