ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A prefeita Maria de Zé Roberto esteve na comunidade do sitio Mumbuca na noite do dia 08 de Julho para realização de mais uma casa construída com recursos próprios. A senhora Maria das Neves e seus filhos Fernando Bezerra, Júnior Francisco, Rose e Rafael Francisco ficaram maravilhados e emocionados por receber sua casa totalmente construída pela prefeita Maria.

Maria das Neves falou muito obrigada prefeita, a senhora realizou o meu sonho e da minha família, pois vivíamos numa casa sem estrutura nenhuma e hoje vamos poder viver com dignidade em nossa casinha.

Estiveram presentes os vereadores Kito, Jefferson Daniel, Valter Pimentel, secretários Shênia Bronzeado (Saúde) Adonias (Infraestrutura) Nino Gadelha (Transportes) Wamberto (Finanças) Felix (Administração) além de coordenadores e colaboradores da gestão Governo com Respeito a Todos.
A prefeita Maria ao finalizar seu discurso reafirmou compromisso de construir mais casas em sua gestão, já são três casas desde o governo de Jeová José e agora comigo administrando Alagoinha vamos ajudar a população de nosso município a ter o direito de morar num local de qualidade e no meu governo vamos trabalhar ainda mais, seja no social, educação, infraestrutura, saúde, abastecimento de água (Adutora), eu sou apaixonada por minha cidade e farei de tudo para cada dia ver minha terra se desenvolver ainda mais.



























Jean Ganso Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário