ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O mandato do prefeito interino de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), será prorrogado pela Câmara Municipal. O atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se recupera de uma cirurgia, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), ocorrido em 25 de maio.
Marcus assumiu a administração em 01 de junho, durante trinta [30] dias, sendo renovado sua permanência em 01 de julho, por mais trinta [30] dias.
Uma sessão extraordinária será convocada, provavelmente, para a tarde desta segunda-feira (29) na Casa Osório de Aquino, os vereadores votarão o novo pedido de afastamento de Zenóbio. Geralmente a solicitação é feita à Câmara juntamente com um atestado médico.
O presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB), confirmou a editora do Blog do Galdino que o mandato interino de Marcus Diôgo será prorrogado, contudo, não garante que será por mais trinta [30] dias.
“Prorrogação sim, quantos dias não tenho certeza ainda”, disse Marcelo.
Até a publicação desta reportagem, a Casa Osório de Aquino não havia sido comunicada oficialmente sobre a prorrogação do mandato. Na próxima quinta-feira (01) ocorrerá o retorno das atividades parlamentares, ou seja, é o fim do recesso do legislativo, período que também encerra-se o mandato interino de 30 dias de Marcus.

Jean Ganso com Blog do Galdino
3
0 Comentários

Postar um comentário