ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado estadual Raniery Paulino não quis se posicionar em relação ao processo de possível reaproximação do PMDB com o grupo Girassóis de Guarabira. Em entrevista concedia ao jornalista Antônio Santos, que questionou a condição de abertura de diálogo com o PMDB somente após sua adesão ao bloco governista na Assembleia, afirmado essa semana pelo presidente do PSB local, Célio Alves, o parlamentar preferiu delegar ao seu pai, ex-governador Roberto Paulino, a condução do processo.
 
“Eu acho que essa questão está sendo construída. Quem está autorizado para falar em meu nome e para conduzir todo esse processo é o meu maior comandante na política, Roberto Paulino. Ele quem está conduzindo isso. Inclusive, eu não estou criando nenhum tipo de empecilho e até deixei a presidência do PMDB de Guarabira, espontaneamente. Eu, Fátima, Roberto estamos à disposição para o diálogo, estamos pensando em Guarabira, estamos pensando em derrotar o prefeito Zenóbio”, disse Raniery.
 
O parlamentar deixou nas entrelinhas a intenção de separar o processo político de Guarabira da questão estadual e questionou se a ida dele para a base governista pode ajudar a derrotar Zenóbio nas eleições do próximo ano e reafirmou que seu pai é quem conduzirá as articulações. “Eu não sei a minha ida para o governo ou não vai ajudar na derrota do prefeito Zenóbio. A gente tem que primeiro se entender aqui”, argumentou o deputado.
 
Do Portal25Horas
3
0 Comentários