ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Rubro-Negro marca três gols no segundo tempo e consegue outra vitória em casa


Com dois gols de Nixon e um de Anderson Pico, o Flamengo superou a Chapecoense e venceu no Maracanã neste domingo (02.11). Agora, o Mais Querido volta a focar na Copa do Brasil e no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (05.11). Até a terça-feira, sócios-torcedores podem comprar seu ingresso. Clique aqui para aderir.
O jogo
A partida começou às 19h30 e o Rubro-Negro começou se impondo contra o time catarinense. Chegando perto do gol diversas vezes, o Flamengo esbarrava na defesa adversária. Aos 19 minutos, Márcio Araújo fez bom cruzamento e Rafael Lima desviou com a mão. O juiz marcou pênalti, mas o goleiro Danilo defendeu o chute de Léo Moura. Logo após a cobrança, o capitão sentiu a perna e saiu de campo para a entrada de Léo.

Quinze minutos depois foi a vez de Gabriel sentir e sair para a entrada do atacante Eduardo. O Mais Querido não conseguiu reencontrar seu melhor ritmo no jogo e saiu empatando em 0 x 0.

Segundo tempo
Aos nove minutos do segundo tempo, Nixon foi buscar uma bola perdida pela ponta esquerda. O atacante consegui um escanteio e, na sequência, o Flamengo girou a bola até que Anderson Pico se antecipou e pegou o rebote. Em um chute forte, ele abriu o placar para o Mais Querido. Cinco minutos depois, Eduardo deu bom passe para o lateral-esquerdo, que cruzou na medida para Nixon, que não perdoou e cabeceou com força.

"O Vanderlei quis me colocar para poupar o João Paulo e graças a Deus pude acertar o chute e fazer o primeiro da nossa equipe. Trabalho bastante para buscar o meu melhor no Flamengo. Cada vez mais vou buscar meu espaço, pois o Vanderlei vem me dando oportunidade", explicou Pico após o fim do jogo.

Terceiro gol
Aos 24 do segundo tempo, Léo tabelou com Canteros e cruzou na área para o voleio de Nixon. A bola, indefensável para o goleiro Danilo, estufou a rede e fez a festa no Maracanã. 3 x 0 para o Mais Querido, graças a mais um gol do atacante e a assistência do lateral-direito.

Confira os melhores momentos da partida:







Por REdação: 


3
0 Comentários

Postar um comentário