ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A polícia conduziu o acusado até o Presídio Regional Policiais militares que realizavam rondas de rotina em duas cidades do Brejo paraibano neste final de semana, conseguiram tirar de circulação, dois elementos que contra eles, existiam mandados de prisão em aberto.

Por volta das 19h30 deste sábado (01), a guarnição da viatura 5397 comandada pelo Sgt Matias realizava rondas no centro de Guarabira quando se deparou com o acusado Alexandre Lucas da Silva, 35 anos, residente na Rua Argentina no Bairro das Nações em atitudes suspeitas nas imediações do HRG.

Ao ser abordado e ter nome averiguado no Tribunal de Justiça da Paraíba, foi constatado em desfavor, um mandado de prisão proveniente da comarca de Alagoa Grande-PB. O acusado foi levado para a DP e encaminhado ao Presídio Regional.

Beto DJ foi levado para o Presídio RegionalPor volta das 23h30 deste domingo (02), a guarnição da viatura 5837 comandada pelo Cabo Valdecir estava em rondas, quando se deparou com o acusado Carlos Alberto de Oliveira “Beto DJ”, 35 anos, residente na Rua Manoel Alves de Souza, em Pilõezinhos trafegando em uma moto Honda de cor preta, placa MMY 2696-PB, na rodovia que liga Pilõezinhos a Guarabira, o mesmo empreendeu fuga na referida moto ao ver a guarnição policial.

Houve perseguição ao acusado, vindo alcançá-lo e ser preso. Após revista feita no acusado, foi encontrado na sua posse, um revolver calibre 38 sem numeração, 10 (dez) munições e 8 (oito) trouxinhas de maconha.

Posteriormente foi descoberto que o acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão proveniente da comarca de Guarabira-PB sobre acusação de cárcere privado. O acusado foi conduzido a DP local para as providencias cabíveis e em seguida levado para o Presídio Regional.

Por Nordeste 1
3
0 Comentários