ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Policias do destacamento de Cuitegi e do Serviço de inteligência do 4º BPM, prenderam na tarde de ontem um homem que portava uma espingarda calibre 12.

Segundo o Sargento Sobrau, Eduardo Duarte Florêncio (vulgo Dudu), 20 anos, residente no bairro do Rosário, em Guarabira, foi preso em flagrante, quando se deslocava até a cidade de Cuitegi para entregar a arma ao um rapaz identificado como Wellington, que foi esfaqueado na tarde da última sexta-feira (10) no Bar do Priquitão, naquela cidade.

Dudu e Coroa/Foto Juka Martins


Dudu disse que seria pago apenas para deixar a arma da casa de José Marcondes Pereira do Nascimento (vulgo Coroa), 53 anos, residente no Bairro do Seicho, também em Cuitegi. A arma seria repassada para Wellington para que o mesmo fosse às forras e matasse o indivídio que é acusado de ter lhe esfaqueado na sexta-feira, identificado pelo vulgo de Liu.



Os policiais foram até a casa do Coroa e ele disse que não sabia de nada o que estava acontecendo. Ele e Dudu foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira e entregues à autoridade competente para os procedimentos legais. Dudu já tem passagem pela polícia. Ele pagou pena no CEA em João pessoa por roubo.

Por Jean Ganso. com portalmidia.net

3
0 Comentários

Postar um comentário