A perícia constatou ainda a existência de hematomas pelo corpo e a cabeça apresentava sinais de traumatismo craniano
Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de uma caixa de sapato no lixão do município de Monteiro, no Cariri paraibano. O corpo do bebê foi localizado por garis nesta quinta-feira (2).
De acordo com a polícia, os garis que encontraram o corpo do recém-nascido rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, de acordo com os socorristas do SAMU, a criança já estava sem vida.
Foi dito à polícia que a criança foi encontrada enrolada em uma manta e dentro de uma caixa de sapato. Existe a suspeita de que o bebê tivesse morrido a poucas horas, já que encontrava-se ainda com o cordão umbilical.
Para os socorristas do SAMU, existe a possibilidade de a criança tenha sido abandonada e jogada no lixo ainda em casa, desta forma, acabou sendo recolhida pelo carro da coleta.
A perícia constatou ainda a existência de hematomas pelo corpo e a cabeça apresentava sinais de traumatismo craniano. No entanto, ainda não foi possível dizer que as pancadas teriam sido causadas por alguém ou pela forma como o corpo foi transportado até o lixão.
Do PB Agora