Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (16) após uma briga próximo ao condomínio Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O pedreiro, de 38 anos, foi levado em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da capital com vários ferimentos pelo corpo e um dos braços dilacerado.
A polícia conversou com uma das enteadas da vítima, que revelou desentendimentos entre a vítima e um ex-namorado de sua irmã. Segundo ela, o padastro estava bebendo na frente de casa, quando começou uma discussão. Em seguida ele foi atingido por pelo menos seis facadas.
O Sargento Nunes, da Polícia Militar afirmou que procurou a outra enteada para buscar mais informações sobre o suspeito.
“Primeiramente ela deu a informação de que talvez teria sido um ex-namorado da irmã dela, porque eles não se batiam. Depois, quando a Polícia Militar foi ao encontro dessa enteada para saber melhores detalhes ela se negou. Afirmou que não viu o ocorrido e que já encontrou o padrasto naquela situação”, completou o Sargento.
Logo após o crime, que segundo uma das enteadas aconteceu na Rua João Cavalcante Costa, o homem foi levado ao hospital em uma caminhonete. Umas das enteadas o acompanhou e nenhumas das pessoas que acompanharam o homem até a unidade hospitalar quis falar sobre o fato.
“O homem que prestou socorro informou que ia passando no local e muita gente pediu para que ele socorresse a vítima, por ter um veículo com caçamba. Ele teve uma perfuração no pescoço, uma na axila, uma em cada braço, uma nas costas e no abdômen. A outra enteada não comentou sobre histórico de agressões só afirmou que eles não se davam bem”, revelou o Sargento Nunes.
Jean Ganso com PortalT5