ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito de Alagoinha Jeová José, a vice-prefeita Maria de Zé Roberto, a primeira-dama Yane kelly, o secretário de educação Joel Cavalcante, vereadores Valter Pimentel, Marcondes de Durval e Jerfferson Daniel, visitaram hoje (06) todas as escolas do município. Em todas as salas o prefeito disse aos alunos que está garantido todo o material didático, desde os livros, cadernos, lápis e fardamentos.

“Todo apoio será dado a vocês. É um direito constitucional. Vocês terão um lanche de qualidade. Quero todo mundo estudando feliz. Eu sempre virei visita-los e saber como estão. Meu papel é cuidar de vocês, protegê-los desde hoje, que é o seu primeiro dia de aula, e o meu segundo mês de mandato. Conto também com vocês (alunos) para uma bela parceria e juntos cuidarmos uns dos outros. Minha administração está voltada para o social e a educação é a menina dos olhos desse governo. Vocês são o futuro!” disse.

A vice-prefeita enfatizou a importância de se estar vigilante quanto ao desenvolvimento intelectual dos alunos. O secretário de educação Joel Cavalcante afirmou que seu papel é estabelecer critérios, mas também estar atento à formação humanista de todos.

“Contem sempre comigo, a preocupação de Jeová também é a minha. É possível construir um futuro brilhante e isso começa em casa e na escola,” concluiu a primeira-dama Yane.

Segundo o vereador Valter Pimentel a presença do Executivo é para confirmar que os governos estão de mãos dadas para fazer tudo o que for necessário para que o bem-estar das crianças e a sua formação sejam garantidos.


Assessoria
João Adriano Silva
Fotos Silvania Vítor
3
0 Comentários

Postar um comentário