ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



img_20161010_100401150_hdr
A Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira está em festa durante toda essa semana da criança. A direção organizou uma programação especial para receber e presentear a criançada que receber atendimento até a próxima sexta-feira. Brinquedos, brincadeiras, palhaços e distribuição de presentes estão fazendo a alegria das crianças de Guarabira e da região.

O pontapé inicial foi dado na manhã desta segunda-feira (10) com muita brincadeira, distribuição de pipocas, algodão doce e palhaçada.

Diretor administrativo UPA de Guarabira, João Henrique Neto agradeceu a todos os colaboradores que se empenharam para que as crianças possam ter momentos de lazer e felicidade com os brinquedos e presentes distribuídos.

“Sabemos que quem procura a UPA é porque precisa. Muitas vezes as crianças chegam doentinhas e por se tratar do mês da criança, da semana da criança, a gente teve essa iniciativa para poder receber e agradar todas as crianças que passam pela unidade. Atendemos mais de 27 municípios, como referência em pediatria, e estamos aqui presentes para ajudar. Eu só tenho a agradecer a todos os funcionários da casa, que se empenham, que se doam no dia a dia para fazer o melhor para a população”, falou João.

Médica pediátrica, Flávia Paredes disse ser motivo de muita alegria poder oferecer momentos como esses para crianças que chegam necessitando de atendimento, recebem os cuidados necessários e ainda ganhão presente.

“É uma alegria muito grande poder participar, poder proporcionar um pouco de alegria para essas crianças. A UPA, como unidade de referência em pediatria nessa região, que faz cerca de 4 mil atendimentos por mês só de pediatria, então é da nossa obrigação, a gente que acolhe, que recebe essas crianças no momento de enfermidade, de angústia para as mães, para as crianças que chegam doentinhas, poder ver elas saírem daqui com o sorriso no rosto, vendo os olhinhos brilharem com um brinquedo com o palhaço, é uma alegria muito grande”, disse Flávia.

Dona Maria Raquel, moradora da cidade de Pilõezinhos, procurou atendimento para sua filha na UPA, nesta segunda e ficou feliz pelo atendimento e pela surpresa do presente.

“Minha filha está com crise de garganta, aqui na UPA ela foi bem atendida, o médico é ótimo e minha filha ainda ganhou um presente. Muito obrigado por tudo, muito obrigado a todos que fazem parte da equipe”, disse a senhora.

Outra usuária do serviço foi a senhora Poliana Andrade, que reside em Mari, e na UPA a sua filha recebeu atendimento pediátrico e ainda foi contemplada com o presente.

“Eu moro em Mari, minha filha estava com dor na barriga, o médico passou o remédio, foram feitos exames e eu estou apenas esperando o resultado. É a primeira vez que venho à UPA de Guarabira, gostou muito, o médico é maravilhoso e ainda ganhei o presente para minha filha que gostou muito”, falou Poliana.



3
0 Comentários

Postar um comentário