ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


celio_rural


Passadas as eleições municipais, as atenções começam a se voltar para o cenário de 2018 e o PSB do governador Ricardo Coutinho já se articula para repetir o bom desempenho que teve nas últimas eleições. Para as próximas, o PSB tentará emplacar uma candidatura à Assembleia Legislativa na região e o nome mais cotado é o presidente da sigla em Guarabira, Célio Alves.

Atualmente secretário executivo de comunicação, Célio disse que o momento de avaliação. “Primeiro eu vou conversar, avaliar 2016, tirar uma conclusão do processo. E aí nós vamos mergulhar na administração para potencializar cada vez mais o governo, inclusive em Guarabira e região”. Contudo ele adiantou que a escolha de nomes para disputar a Assembleia seguirá uma lógica democrática no partido.

Para o secretário o nome escolhido deve ser o que agregue mais apoio na região. “Eu defendo, que o nosso grupo tenha um candidato a deputado estadual de Guarabira, uma pessoa identificada com a Guarabira e possa defender a cidade e a região”, explicou.

O nome de Célio é um dos mais cotados para a disputa, pela sua relação com Ricardo Coutinho (PSB) e seu perfil à frente do partido na região, mas segundo ele, a decisão dependerá do partido.

“Eu como partidário, como militante, eu vou estimular nomes. Se porventura, o grupo achar lá na frente, que o meu nome é interessante e for o mais convergentes entre os nomes, aí eu vou, intimado pelo grupo, fazer uma avaliação pessoal e política, conversar com o partido nível de estado, com governador, para saber o que fazer”, disse.


Joab Freire/Nordeste1
3
0 Comentários

Postar um comentário