ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi ouvido pela Polícia Federal no âmbito da Operação Xeque-Mate, que investiga possíveis irregularidades em gestões anteriores da Prefeitura de Cabedelo.
O depoimento do tucano teve duração de aproximadamente 30 minutos e não é recente. O conteúdo do que foi dito durante o interrogatório segue em segredo.
Cássio, porém, não é investigado na Operação. O campinense está fora, inclusive, da lista de políticos que foram indiciados pela Polícia Federal pelo possível esquema de corrupção no município.
Operação Xeque-Mate
Deflagrada em abril de 2018, a Operação Xeque-Mate colocou na prisão o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, vereadores do município e outras pessoas, como o comunicador Fabiano Gomes.
O empresário Roberto Santiago, dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira, foi preso em março deste ano. Ele e Leto seguem detidos.
Dentre os crimes investigados na ação, está a compra do mandato do ex-prefeito cabedelense Luceninha, o que, segundo as investigações, ajudaria nas tratativas para barrar a construção de um shopping na cidade.



*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Rota de Noticia
3
0 Comentários

Postar um comentário