ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mônica e Marcelo Bandeira, Damião e Lígia Feliciano, em encontro na Capital
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) deixa de ter o comando do vereador Beto Meireles em Guarabira e passa a ser presidido por Mônica Bandeira Ferraz, esposa do presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira, que é filiado ao PSB.
A confirmação da mudança de mãos da legenda na cidade ocorreu nesta quinta-feira (27). Mônica e Marcelo Bandeira foram recebidos pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT) e pela vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, em João Pessoa.
Em entrevista à imprensa, hoje, Marcelo disse que a ideia é fortalecer a legenda na cidade e agregar com a filiação de novas forças políticas, fortalecendo ainda mais os partidos aliados ao governo de João Azevêdo (PSB).
“Na conversa que tivemos com Damião, com a vice-governadora Lígia e com Renato Feliciano, que preside o PDT na Paraíba, deixamos bem claro que a nossa busca será por fortalecer o PDT, tentar filiar novas pessoas, novas forças e fortalecer ainda mais o chama Girassóis de Guarabira”, assegurou Bandeira.
O vereador disse que se mantém filiado ao PSB de Guarabira.

Jean Ganso com Jota Alves
3
0 Comentários

Postar um comentário