O governador Joao Azêvedo e o ex-governador Ricardo Coutinho chegaram juntos a audiência que fecha o ciclo do orçamento democrático em João Pessoa. A chegada, bastante festejada pelos participantes da plenária, frustra a ideia fixa de setores da oposição e blogs que pregam o afastamentos entre João e Ricardo.
Em sua fala, Ricardo Coutinho destacou que a plenária deste sábado (1°) representa uma comunhão do povo para proteger o governo e o projeto. “Eles não são fortes e serão derrotados pelo povo e as medidas acertadas pelo atual governo”.
Numa crítica a setores da imprensa que atacam o projeto do PSB. Ricardo disparou:”Cada um tem uma forma de agir, o importante é que o projeto caminhe para frente. Vamos continuar avançando para desespero dos que pregam dia a dia mentiras e ataques”.
O governador Joao Azevêdo tratou Ricardo como um eterno governador e destacou o papel de liderança na construção de um governo de resultados. Esse é o caminho a seguir e não tem retrocesso”, destacou João se referindo a sua relação de companheirismo com Ricardo.
João Azevêdo e Ricardo também criticaram o governo de Jair Bolsonaro em relação a nova previdência, aos cortes na educação e as incertezas quanto ao Fundeb e ao Programa Minha Casa, Minha Vida.
Jean Ganso com Blog do Tião
Jean Ganso com Blog do Tião