ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O jovem preso em flagrante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira onde foi apresentado à autoridade policial.

A guarda de sentinela do Presídio João Bosco Carneiro, realizada pela Polícia Militar, conseguiu abortar a entrada na unidade prisional de praticamente uma loja de aparelhos de telefones celulares. Um homem foi preso com uma sacola tentando arremessar para dentro do presídio diversos materiais ilícitos.

O jovem Johnata Claudino, de 22 anos, estava rondando as imediações do presídio em atitude suspeita. Os PM’s de plantão observaram a movimentação estranha, fizeram buscas no entorno e conseguiram localizar e prender o criminoso com todo o material que seria entregue aos detentos.

Com ele estavam 26 aparelhos de telefones celulares, 22 carregadores, 15 baterias, 2 fones de ouvido e um chip. Ainda na sacola continham 400g de maconha, 100g de cocaína, 20 cartelas de comprimidos anticolinérgico Artane, além de peças de cordas que seriam utilizadas para içar o material para o interior do presídio.

O jovem preso em flagrante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira onde foi apresentado à autoridade policial. Ainda essa semana deverá passar por audiência de custódia para que a Justiça defina o destino do meliante.






3
0 Comentários

Postar um comentário