O ex-prefeito de Alagoinha, Brejo paraibano, Jeová José (MDB) realiza nesta quarta-feira (05) o primeiro procedimento cirúrgico para o tratamento de implantação de prótese no quadril e bacia. A cirurgia é realizada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, prevista para ás 18h00.
Jeová renunciou o mandato de prefeito em 08 de agosto de 2018, para se dedicar ao processo cirúrgico. Jeová foi bastante criticado por alguns comunicadores, sobre tudo a Rádio local, pelo fato de renunciar ao mandato.
Alguns afirmaram que Jeová deixou o cargo por não conseguir administrar a Prefeitura Municipal. O agora ex-prefeito teve que optar a época, seu problema é considerado de alto risco e necessita de dedicação total do paciente.
Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Jeová confessou que convive com várias dores. A família optou por gravar a cirurgia com a intenção de divulgar e mostrar aos munícipes o problema enfrentado por Jeová.
Jeová enviou ao Blog a imagem de uma radiologia a leser, nela é possível identificar o desgaste existente entre o osso do fêmur e a bacia. O ex-prefeito realizará três procedimentos, sendo; Osteotomias, Artroplastia e Artrotomia, que inclui a colocação de uma prótese no quadril com a bacia.Veja abaixo o estrago e vídeo demonstrativo da cirurgia.