Padre Pedro foi assassinado em Borborema |
Vinte dias após o assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra, morto com 29 facadas no dia 23 de agosto, dentro casa paroquial de Borborema, a 135 km de João Pessoa, continua foragido o segundo suspeito do crime, um ex-coroinha de 18 anos.
A imprensa, o delegado que investiga o caso, Diógenes Fernandes, contou que a polícia vem recebendo relatos de que o ex-coroinha já teria até fugido do estado, mas as informações não foram confirmadas.
“Recebemos diversas denúncias de que ele teria embarcado em um avião e ido para casa de familiares, mas também de que ele estaria escondido perto de Borborema esperando a família contratar um bom advogado. Porém, nenhuma dessas informações foram confirmadas e, com isso, seguimos com as investigações e ouvindo testemunhas”, afirmou o delegado.
O caso
O padre Pedro Gomes Bezerra foi morto com 29 facadas em crime que, segundo a polícia, foi premeditado pelo ex-coroinha, que visava roubar o cofre da igreja, que fica na casa paroquial, residência onde o crime aconteceu.
Jean Ganso com Portal Correio