ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante praticando uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (16). O fato aconteceu no interior do Posto de Saúde, localizado no Bairro da Primavera, em Guarabira (PB).
Em conversa com a nossa reportagem, o comandante do 4BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe disse que um policial passava pelo local quando observou um tumulto no interior do posto.
“O Tenente foi averiguar a situação e presenciou o homem de posse de um objeto de vidro golpeando a companheira no intuito de matá-la”, relatou.
Ainda de acordo com o comandante, o policial chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para o alto na hora da intervenção criminosa. O tiro não atingiu ninguém.
A mulher identificada como Fabiana Duarte foi atingida por golpes na cabeça e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira (PB) pra receber o atendimento.
Joab Paulo se encontra detido na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Em relatos a nossa equipe, ele alegou que foi pra conversar com ela e terminou se desentendendo.
“Eu fui pra conversar e ela quem me cortou com o vidro. Eu não tinha vidro. Eu não fiz nada”, disse Joab.


Por Pedro Junior
3
0 Comentários

Postar um comentário