ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O candidato a senador Roberto Paulino disse ao Portal ClickPB neste sábado (6), que vai votar no candidato do MDB para presidente da República, Henrique Meirelles, apesar do candidato a governador José Maranhão ter declarado apoio a Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno e ter liberado o MDB para presidente no pleito deste domingo (7).
“Eu voto no candidato do MDB, Meirelles. Segundo turno, aí eu vou decidir com quem eu voto”, disse Roberto Paulino, evitando comentar a decisão de Maranhão e antecipar seu posicionamento sobre segundo turno.
“Maranhão é meu mestre. Eu sou aluno dele, mas às vezes o aluno não segue o professor”, disse Paulino.
O ex-governador Paulino informou que vai votar, em Guarabira, às 10h15 deste domingo (07). Ele é um dos primeiros defensores da candidatura própria do MDB de José Maranhão.
Como é o único candidato da chapa ao Senado, o segundo voto de Paulino irá para Nivaldo Mangueira, do PSOL.

Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário